domingo, 15 de janeiro de 2012

Pelotão Especial 2011 - AMC

O complexo poliesportivo do Horto na cidade de Betim (MG), recebeu no domingo, 7 de agosto, o concurso anual de Pelotão Especial promovido pelo Ministério Jovem da Associação Mineira Central (AMC). Estiveram presentes 26 Clubes de Desbravadores do campus.
Ordem Unida -  O clube de Desbravadores visa auxiliar no processo de construção do individuo enquanto cidadão consciente de suas responsabilidades tendo os valores cristãos como pontos norteadores em sua conduta cotidiana. Um dos instrumentos utilizados neste processo de construção e formação de meninos, meninas e adolescentes é conhecido como Ordem Unida; que nada mais é a execução de desbravadores movimentos de marcha em bloco de modo uniformes e sincronizados, com intuito de desenvolver os sentidos, a coordenação motora e o senso de missão do grupo.
Durante o evento os Desbravadores apresentaram performances de marcha onde se valoriza a uniformidade e sincronização de movimentos, o equilíbrio, cadência e a harmonia da marcha, associados aos requisitos disciplinares, espirituais e organizacionais.
O concurso contou com momentos de recreação, competição associado ao senso de missão do cidadão cristão; Ao final do dia a classificação final foi a seguinte:
ClubeNotaPosição

Arco Iris290,0
Elo288,0
Betel287,0
Progresso277,0
Castelo Forte276,3
Brilho Celeste273,3
Clã266,7
Lago de Cristal262,0
Oasis253,0
Luzeiros249,710º
Fonte: http://br4.in/amc

“Sejamos tão vigilantes depois da vitória quanto antes da batalha”. – Andrew Bonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário